14 de agosto de 2016

Placas de apoio a Trump são arrancadas por 'vândalos'

Nos EUA, câmeras de segurança flagraram uma situação no mínimo inusitada. Alguns moradores, desconfiados com o estranho sumiço de suas placas em apoio ao Republicano Donald Trump, colocadas dentro de suas próprias casas, resolveram fazer um teste: colocaram câmeras escondidas para descobrir o que realmente acontecia.


A suspeita inicial era a de simples vandalismo, mas a hipótese foi descartada quando notaram que somente as placas de Trump eram retiradas dos locais. Então, eis que as filmagens mostram uma verdadeira quadrilha criminosa agindo de modo premeditado. No vídeo, pode-se ver pessoas simplesmente passando a pé ou de carro pelos locais, procurando placas do Trump para então arrancá-las e dar sumiço.

Não é preciso ser gênio para entender, mas explicarei assim mesmo: Esse tipo de atitude não é coisa de gente comum, mas de militantes partidários. Ninguém que seja normal, sem nenhum tipo de filiação com algum partido, passaria em uma rua e simplesmente pararia para invadir uma propriedade e arrancar a placa de apoio a um candidato.

Ainda não há detalhes sobre os envolvidos, as autoridades vão investigar. Entretanto, sabemos onde isso vai dar: O partido Democrata. E também sabemos que as pessoas dos vídeos podem até ser punidas, mas certamente não punirão os mandantes do crime.

Confira o vídeo: