26 de agosto de 2016

Freixo não cansa de ser ridículo

Em seu Twitter, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL), e que por acaso também é deputado estadual, disse que uma cidade segura é uma cidade iluminada, em que as pessoas frequentam praças e ruas. Ele também disse que policiamento não resolve.



Ok. Eu sei que o Marcelo Freixo não é burro. Ele diz essas baboseiras porque é o que serve para confortar a militância estúpida de partidos como o PSOL, esse monte de garotos universitários ignorantes e manhosos que acreditam na "revolução paz e amor", através da qual a violência será combatida com rosas e belas canções. Naturalmente, também, a hipocrisia faz parte do grupo, que de pacifista mesmo não tem nada. Afinal de contas, quando é para lidar com quem se opõe ao que eles defendem, eles sabem ser violentos.

Tudo bem. Dito isso, quero apresentar um vídeo interessante que no mínimo ridiculariza a afirmação tola do candidato. O Rio de Janeiro tem sofrido com assaltos frequentes em plena luz do dia, então podemos supor que Freixo queira iluminar a cidade mais que o próprio sol.


Ilumine a cidade, sim, Freixo. Vamos fingir que vai dar certo.