10 de julho de 2016

Sara Winter desmascarou Amanda, do Pânico, ao vivo durante entrevista


Sara Winter é ex-ativista do Femen Brasil, grupo radical feminista, e hoje é amiga do deputado federal Jair Bolsonaro, além de ter participado de hangouts com membros do 'Terça Livre', grupo ligado a Olavo de Carvalho. Durante o programa Pânico na Radio, ela desmascarou Amanda, integrante do grupo, durante uma entrevista.

Amanda teria dito, no momento do intervalo e longe dos microfones, algumas ofensas a deus e aos cristãos, chegando até a dizer que "deus é bosta". Sara, que se diz católica, falou disso quando o programa voltou ao ar e Amanda negou. No entanto, o que ninguém ali imaginava é que a entrevistada tinha gravado tudo em seu celular, provavelmente ciente de que tal coisa aconteceria.


Após declarar que tinha a gravação, todos no programa admitiram o fato. Amanda gaguejou e tentou dar a volta por cima, mas não funcionou. Vale lembrar que a mesma Amanda, dias atrás, bateu boca com Fernando Holiday, do Movimento Brasil Livre, em uma discussão sobre racismo, na qual mostrou ter um posicionamento à esquerda. Antes disso, durante entrevista com Fernando Haddad e seu bate-boca com Carioca, também integrante do programa, Amanda ficou ao lado do petista.

Vejam o vídeo: