21 de julho de 2016

Ovacionado pelo público, Ben Carson discursa com maestria contra Hillary e sua agenda


Qualquer pessoa bem intencionada e sensata jamais votaria em Hillary Clinton, uma vez que ela é a representação mais fiel da mentira e da sujeira do Partido Democrata. Todo o histórico da candidata, para quem o conhece, leva ao inevitável entendimento de que se trata de uma pessoa com potencial enorme de perigo. Dar a ela o poder de uma nação que já é por si só poderosa é como entregar uma bomba nuclear nas mãos de um psicopata - literalmente, aliás.

O Dr. Ben Carson, membro do Partido Republicano, fez um excelente discurso a respeito de Hillary e trouxe uma tônica diferente - isto, é claro, depois de ter sido aplaudido por um público eufórico por aproximadamente um minuto e meio. Eu, que sou ateu desde sempre, não me importo tanto com a parte na qual Carson evoca questões religiosas, mas entendo que para quem tem fé isso faz, sim, toda a diferença. Ademais, não é disso que se trata. É a política. De maneira mais sóbria e eficaz que o próprio Trump, Ben Carson foi capaz de rotular eficientemente sua adversária Hillary Clinton, além de conseguir evocar os sentimentos de medo e esperança, tão importantes na Guerra Política. David Horowitz que o diga.

Veja o vídeo:


Para ser franco, entre todos os que eram pré-candidatos nas primárias, Carson sempre foi o único em quem eu votaria de olhos fechados. Penso que se fosse ele o candidato dos republicanos eles teriam chances reais de destruir os democratas.

Nota: Leiam o artigo de Luciano Ayan sobre o assunto, é um complemento.