23 de junho de 2016

O Jogo Virou: Paulo Henrique Amorim é condenado por racismo!


"Jornalista", apresentador de TV no canal Record e dono do pior site sobre política do país, o Conversa Afiada, Paulo Henrique Amorim foi condenado a prisão por crime de injúria racial. A sentença aconteceu devido a xingamentos feitos por ele ao jornalista da Rede Globo, Heraldo Pereira, que é negro.

Em 2009, o pelego petista Paulo Amorim fez graves ofensas ao jornalista global, chamando-o de "negro de alma branca" e dizendo que ele só conseguiu espaço na TV por ser negro, mas que nunca teve nenhum atributo. A desembargadora Nilsone de Freitas considerou as declarações acintosas e ofensivas à vítima, e disse que elas tiveram a clara intenção de ferir a honra de Heraldo.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? A esquerda, sempre tão orgulhosa em ostentar suas "bandeiras sociais", e ao mesmo tempo sempre tão feliz em compartilhar os péssimos artigos escritos (e mal escritos) por PHA, terá que se coçar muito para explicar isso. Afinal, eles queriam incluir injúria racial na lei, não é? Conseguiram. Agora morderam a própria língua.

Como estratégia, aproveitando que já existe o precedente, recomendo a todo negro que se sentir ofendido por um pelego socialista qualquer que o processe também. O objetivo nem é ganhar nada, mas prejudicá-los.